cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apple Music cancelada

hugors
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Há mais de um ano cancelei a Apple Music para continuar enquanto fosse gratuita. Como a Vodafone oferece foi sempre renovada. Hoje recebi uma msg de que a Apple Music tinha sido cancelada. O meu tarifário é o Yorn X 10gb por isso pelo menos até ao fim do ano (espero que depois continue) tenho a Apple Music gratuita.
Liguei para o apoio, estive mais de 20 min à espera, paguei a chamada (95 centimos que paguei e não resolveram, uma vergonha) e não me resolveram a situação. Disse o rapaz para mandar um sms para o 12345 com a palavra MUSIC. Fiz isso e recebi um link mas ao clicar aparece que tenho de pagar 6.99/mês para ter a Apple Music. O que tenho de fazer para continuar com ela já que faz parte do meu tarifário? Obrigado.
5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hugors

 

De forma a podermos encaminhar a situação para que seja possível usufruir da oferta no Yorn X, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Marca e Modelo do Equipamento;
- Versão da APP;
- E-mail da conta Apple;

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Muitas horas depois ainda continua igual. Diz que não tenho assinatura Vodafone para a Apple Music. 😞

(Já enviei hoje de manhã tudo por mp)

Anónimo
Não aplicável

Como indicado por mensagem privada, a situação foi reportada para a área responsável tendo sido, pedido que aguarda-se por feedback.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

hugors
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Boa tarde.
Recebi uma msg da Vodafone a dizer que estava tudo resolvido e para reiniciar o telemóvel. Fui às ofertas e activei a oferta Apple Music. Já funciona. Obrigado.

Olá @hugors

 

Agradecemos o feedback. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone