Criação
Resposta
Solução
em 25-02-2019 12:30 PM
Caros, bom dia,
Possuo um Yorn X 1g " e gostaria de prevenir a aquisição automatica de pacotes de dados adicionais quando o trafego mensal termina. Sei que no tarifário RED isso é possivel.
Cumprimentos,
Rui
em 25-02-2019 01:27 PM
Olá @arrenega,
Os novos tarifário Vodafone da oferta pós-paga, permitem o barramento da tarifa de Internet móvel através da aplicação My Vodafone.
Caso pretenda proceder à alteração ou mais informações, sugerimos que contacte gratuitamente a linha - 16911.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 27-02-2019 12:31 PM
Bom dia,
A opção referida não está visivel no tarifário Yorn X " 1Gb na aplicação My Vodafone.
Podem pf confirmar?
Obrigado.
em 27-02-2019 01:12 PM
Olá @arrenega,
A ativação da tarifa extra de Internet é uma condição dos tarifários Vodafone, de forma a garantir a continuidade de acesso, não podendo ser cancelada ou bloqueada, tendo um custo de 1,99€ por 100MB válidos por 5 dias. Poderá consultar mais informações no site.
Porém, tal como indicamos anteriormente os novos tarifários Vodafone da oferta pós-paga, permitem o barramento da tarifa de Internet móvel através da aplicação My Vodafone. Essa funcionalidade não está disponível para o Yorn.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 15-05-2020 12:54 AM
@Anónimo escreveu:Olá @arrenega,
A ativação da tarifa extra de Internet é uma condição dos tarifários Vodafone, de forma a garantir a continuidade de acesso, não podendo ser cancelada ou bloqueada, tendo um custo de 1,99€ por 100MB válidos por 5 dias. Poderá consultar mais informações no site.
Porém, tal como indicamos anteriormente os novos tarifários Vodafone da oferta pós-paga, permitem o barramento da tarifa de Internet móvel através da aplicação My Vodafone. Essa funcionalidade não está disponível para o Yorn.
Obrigada
SaraM_Vodafone
Boa tarde
Em primeiro lugar permitam-me a correcção, tendo em conta que o cliente não tem direito de escolha, não se trata de "garantir a continuidade de acesso" mas sim de "obrigar a continuidade de acesso".
Agora uma dúvida:
Quando afirma que "os novos tarifários Vodafone da oferta pós-paga, permitem o barramento da tarifa de Internet móvel através da aplicação My Vodafone":
Trata-se apenas de barrar os dados móveis ou existe a opção de impedir a activação "automática" de pacotes de dados extra para obrigar o cliente a continuar ligado?
Agradeço o esclarecimento.
em 15-05-2020 01:54 AM
Ao subscrever um tarifário está aceitar todas as condições deste serviço, sem exceções, logo, trata-se de uma escolha do Cliente.
Esta situação deste Cliente é referente a serviços de voz móvel sendo uma situação distinta do seu plano, que é uma banda larga móvel e como tal, não tem a opção de barrar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 15-05-2020 04:15 PM
@Anónimo escreveu:Ao subscrever um tarifário está aceitar todas as condições deste serviço, sem exceções, logo, trata-se de uma escolha do Cliente.
Esta situação deste Cliente é referente a serviços de voz móvel sendo uma situação distinta do seu plano, que é uma banda larga móvel e como tal, não tem a opção de barrar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Pois aí é que se engana cara Marta. Ao subescrever um tarifário o cliente está aceitar todas as condições que estão descritas no contrato que é assinado e não no vosso site. Para além disso há excepções, se a Vodafone quando escrever cláusulas abusivas dos direitos do cliente! E pela sua resposta é evidente que tal acontece pois a vontade e satisfação do cliente pouco importa, o que se importam é em terem razão para que a Vodafone continue a cometer abusos de extorsão.
em 15-05-2020 04:31 PM
em 15-05-2020 05:19 PM
Caro Rui, é evidente que se trata de uma questão comercial e não técnica, e nem é preciso ir para tarifários Yorn. Eu adquiri um cartão de dados Vodafone ON 30GB com o router vendido pela Vodafone e estou na mesma situação, sendo que no meu caso a Vodafone cobra pelo serviço 16€/mês por 30GB e adiciona os famosos pacotes extra, cobrando 10€ por 2GB (veja-se a desproporcionalidade, que mais parece uma multa e não um serviço). E sendo um router há logo dois problemas. É impossivel controlar os consumos dado que há vários dispositivos ligados ao mesmo Router, sendo algumas crianças, e como se trata de um router não é enviado qualquer sms de aviso de esgotamento de plafond. Mesmo que alguém se desse ao trabalho, tal como é sugerido pela vodafone, de controlar através da Aplicação, seria necessário uma vigilância activa, e mesmo assim já experimentei e não resulta, porque o contador de dados online tem um atraso de actualização face ao consumo real. Desta forma o cliente não tem qualquer forma de consumir apenas o que contratou, pois a Vodafone aproveita-se imediatamente da situação para impingir mais pacotes de dados extra contra a vontade do cliente. Eu tenho vários familiares que estão na Vodafone por recomendação minha, mas com esta atitude da Vodafone o mais provável é todos esses contratos seguirem o mesmo caminho que o seu.
Cumprimentos e melhor sorte com a outra operadora.
Rui Lourinhã