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Solução

Ativação de Apple Music - Yorn X

EBarbosa
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

 

Possuo o tarifário Yorn X 5GB, e pretendia ativar a oferta do Apple Music. Recentemente recebi uma SMS promocional, que informava que poderia ter Apple Music grátis até 30 de Junho de 2020.

 

No entanto, ao aceder a https://offers.vodafone.com/pt, o botão para ativação do serviço mostra-me um custo mensal de €6,99.

 

Já experimentei também ir pela app do Apple Music e tentar adicionar a assinatura através da Vodafone, mas não é encontrada qualquer assinatura.

 

Podem informar-me do que poderei fazer para usufruir gratuitamente deste serviço?

 

Desde já obrigado.

4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @EBarbosa,

 

Para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

- Marca e modelo do equipamento

- Username conta apple

- Versão da app

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde, 

Estou com o mesmo problema. Já contactei com o suporte 3 vezes, que das 3 vezes me indicou coisas diferentes. Já fui à loja mais onde não foram capazes de me ajudar e me encaminharam para aqui (após 45 minutos de espera para nada).

Detalhes: eu já usufrui de uma oferta num tarifário anterior e já paguei pela Apple Music. Recebi a vossa sms com a oferta, verifiquei nos detalhes do tarifário e em sítio algum é mencionado que não tenho direito à oferta por já ter usado o serviço pago no passado. Mais, numa das chamadas para o suporte mandaram-me contactar a apple, dizendo que o problema era do lado da minha conta apple, algo que fiz apenas para me dizerem que não havia nenhuma limitação às ofertas na minha conta, dado que não consigo aceder à oferta do lado da vodafone em offers.vodafone.com. Ao comunicar isto à vodafone obtive mais um atendimento muito pobre em que claramente a pessoa não me soube ajudar e limitou-se a ler o que deve estar nas suas guidelines.

Até hoje nunca tive razão de queixa da vodafone, mas este processo deixa-me incomodado, por um lado porque à parte de uma das chamadas em que fui muito bem atendido, todas as outras tiveram um atendimento muito pobre, tal como o atendimento presencial na loja. Por prática, quando se está (ao ler o site, a descrição do tarifário na app myvodafone ou a sms que me mandaram) a oferecer um serviço a um cliente, o cliente deve ter acesso a ele.

Escrevo isto aqui na esperança que possa ser resolvido de modo a eu obter acesso àquilo que dizem eu ter direito.

Obrigado pela atenção.

Olá @glouzada,

 

Para que possamos analisar o processo reportado acerca da Apple Music, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Problema resolvido, agradeço a rápida resposta.