em 03-10-2019 10:03 PM
Boa noite,
Possuo o tarifário Yorn X 5GB, e pretendia ativar a oferta do Apple Music. Recentemente recebi uma SMS promocional, que informava que poderia ter Apple Music grátis até 30 de Junho de 2020.
No entanto, ao aceder a https://offers.vodafone.com/pt, o botão para ativação do serviço mostra-me um custo mensal de €6,99.
Já experimentei também ir pela app do Apple Music e tentar adicionar a assinatura através da Vodafone, mas não é encontrada qualquer assinatura.
Podem informar-me do que poderei fazer para usufruir gratuitamente deste serviço?
Desde já obrigado.
em 03-10-2019 11:02 PM
Olá @EBarbosa,
Para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
- Marca e modelo do equipamento
- Username conta apple
- Versão da app
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 10-10-2019 02:43 PM
Boa tarde,
Estou com o mesmo problema. Já contactei com o suporte 3 vezes, que das 3 vezes me indicou coisas diferentes. Já fui à loja mais onde não foram capazes de me ajudar e me encaminharam para aqui (após 45 minutos de espera para nada).
Detalhes: eu já usufrui de uma oferta num tarifário anterior e já paguei pela Apple Music. Recebi a vossa sms com a oferta, verifiquei nos detalhes do tarifário e em sítio algum é mencionado que não tenho direito à oferta por já ter usado o serviço pago no passado. Mais, numa das chamadas para o suporte mandaram-me contactar a apple, dizendo que o problema era do lado da minha conta apple, algo que fiz apenas para me dizerem que não havia nenhuma limitação às ofertas na minha conta, dado que não consigo aceder à oferta do lado da vodafone em offers.vodafone.com. Ao comunicar isto à vodafone obtive mais um atendimento muito pobre em que claramente a pessoa não me soube ajudar e limitou-se a ler o que deve estar nas suas guidelines.
Até hoje nunca tive razão de queixa da vodafone, mas este processo deixa-me incomodado, por um lado porque à parte de uma das chamadas em que fui muito bem atendido, todas as outras tiveram um atendimento muito pobre, tal como o atendimento presencial na loja. Por prática, quando se está (ao ler o site, a descrição do tarifário na app myvodafone ou a sms que me mandaram) a oferecer um serviço a um cliente, o cliente deve ter acesso a ele.
Escrevo isto aqui na esperança que possa ser resolvido de modo a eu obter acesso àquilo que dizem eu ter direito.
Obrigado pela atenção.
em 10-10-2019 03:56 PM
Olá @glouzada,
Para que possamos analisar o processo reportado acerca da Apple Music, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 11-10-2019 11:06 AM
Problema resolvido, agradeço a rápida resposta.