Ativação indevida de internet extra
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-12-2018 11:02 PM
Boa noite!
Recebi uma mensagem da Vodafone a informar que já tinha gasto os dados móveis do pacote e das aplicações "gratuitas". Em relação ao uso dos dados móveis sem ser das apps gratuitas, não tenho nada a apontar. Em relação às apps, não informaram da limitação de uso quando fiz contrato convosco. Este é um dos pontos que quero ver esclarecidos. Afinal as apps Facebook, Instagram, WhatsApp, messenger, Snapchat etc são ou não gratuitas?
Neste seguimento, quero ainda questionar quem é que solicitou e autorizou que fosse debitado 1.99€ do meu saldo para ter acesso a um pacote de 100MB de dados móveis. Eu não pedi nada, e se os meus dados acabaram e se eu eventualmente precisasse de internet extra, eu sou a única pessoa que decide se quero/preciso.
Posto isto, aguardo esclarecimentos breves.
Recebi uma mensagem da Vodafone a informar que já tinha gasto os dados móveis do pacote e das aplicações "gratuitas". Em relação ao uso dos dados móveis sem ser das apps gratuitas, não tenho nada a apontar. Em relação às apps, não informaram da limitação de uso quando fiz contrato convosco. Este é um dos pontos que quero ver esclarecidos. Afinal as apps Facebook, Instagram, WhatsApp, messenger, Snapchat etc são ou não gratuitas?
Neste seguimento, quero ainda questionar quem é que solicitou e autorizou que fosse debitado 1.99€ do meu saldo para ter acesso a um pacote de 100MB de dados móveis. Eu não pedi nada, e se os meus dados acabaram e se eu eventualmente precisasse de internet extra, eu sou a única pessoa que decide se quero/preciso.
Posto isto, aguardo esclarecimentos breves.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-12-2018 12:07 AM
Olá @AnaMCardoso
Através das condições do tarifário Yorn X, poderá verificar que as Apps gratuitas têm uma Politica de Utilização responsável de 10GB. Após esgotar esses dados, a utilização irá descontar do plafond geral do tarifário.
Nas condições é igualmente indicado que ao esgotar o plafond de dados do tarifário, os acessos são automaticamente taxados pela tarifa semanal de internet.
Obrigado
BrunoF_Vodafone

