cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativar RingDing Do Yorn X

Almeirão
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá eu tenho Yorn X, mas não tenho aquele ringding da musica (shake it) eu queria saber o porque e que não tenho e se poderia ativar mas sem pagar pelo serviço, de modo gratuito pois devia vir com o tarifario mas com o meu numero simples mente nao faz nada. Obrigado pela compreensão!
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Almeirão,

 

O RingDing e o Shake It são serviços diferentes. 

 

Pode ativar o serviço RingDings através dos seguintes canais:​

  • Site Vodafone
  • App Vodafone Rings (apenas disponível no Google Play)
  • Chamada gratuita para o 12250
  • SMS grátis para o 12250  com a palavra "ATIVAR" ou com o código SMS da música pretendida (exemplo: SMS para 12250 com: 202789)
  • Cópia por Asterisco. Se gostar do RingDing que ouviu ao ligar para um contacto, pode copiá-la imediatamente se carregar na tecla asterisco (*) durante o estabelecimento da chamada.

Para alterar os seus RingDings, consulte o catálogo dos RingDings no nosso site ou ligue para o menu RingDings no 12 250 (chamada gratuita).

 

Caso se refira ao Shake It, o mesmo está disponível na app My Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Obrigado pela resposta mas eu queria saber se eu ativar o ringding com a musica (shake it- gratis) vou ter que pagar 0.49€ a mais por cada semana.

Olá @Almeirão,
 

A musica é gratuita, mas existe um custo de subscrição de de 0,49€/semanada (oferta do primeiro mês para novas adesões).

Obrigado

Prag_Vodafone