Criação
Resposta
Solução
em 16-05-2019 03:32 PM
em 16-05-2019 04:29 PM
Olá @fabyrodrigues21,
Para podermos encaminhar o pedido de ativação internamente, envie-nos cópia do passaporte por mensagem privada, assim como os seguintes dados:
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 16-05-2019 04:34 PM
em 16-05-2019 04:41 PM
Respondemos à mensagem privada. Poderá enviar a documentação por essa via, sendo possível anexar o documento no campo de inserir imagem.
Em alternativa poderá enviar email através do site Vodafone (Canal Ajuda) com a Digitalização do documento de identificação com data de nascimento e/ou cartão de aluno/comprovativo de matrícula (se for estudante) ou deslocar-se a uma loja Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone