Criação
Resposta
Solução
em 03-10-2024 09:56 AM
em 03-10-2024 10:12 AM
Olá @Marylelin,
Compreendemos a sua dificuldade em fazer chamadas no telemóvel do seu filho.
Estamos aqui para ajudar! 💪
Vamos analisar o serviço móvel. Contudo, para assegurarmos a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta) e o número que está com essa dificuldade.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudá-la. 😊
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 03-10-2024 10:37 PM
em 03-10-2024 11:12 PM
Agradecemos a sua indicação.
Informamos que a sua questão está a ser tratada.
Pode verificar as suas mensagens privadas, por favor?
Obrigada,
Rosa_Vodafone