Criação
Resposta
Solução
em 16-05-2022 07:40 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 16-05-2022 08:38 PM
Olá Vitor78
Agradecemos a tua mensagem.
O código para a partilha fica disponível logo após a aceitação dos termos e condições do Shake It, na área Ganha Shakes.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 02-11-2022 10:30 AM
em 02-11-2022 03:57 PM
Olá Ecofabio
Agradecemos o seu contacto.
De forma a poder verificar em sistema se existe alguma anomalia em seu serviço pedimos que por favor nos informe por mensagem privada os seguintes dados:
- Número do telemóvel
- Nome completo do Titular
- Morada com código postal
Caso o número não esteja identificado com seus dados em sistema:
- PIN ou PUK original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada
Carol_Vodafone