Criação
Resposta
Solução
em 06-10-2018 12:21 PM
Boa tarde. No dia 30 de setembro fiz o carregamento de 15€ através do Paypal mas o desconto de 3€ não foi efetuado. A adesão à campanha tinha sido feita na semana anterior e o cupão aparecia no Paypal. Devo resolver esta questão com a Vodafone ou com o Paypal? Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 08-10-2018 12:39 AM
Olá @Helrique,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 09-10-2018 08:56 AM
jo
@JoãoR_Vodafone@ escreveu:Olá @Helrique,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Mensagem privada enviada.
Obrigado.
09-10-2018 11:13 AM - editado 09-10-2018 11:15 AM
@JoãoR_Vodafone@ escreveu:Olá @Helrique,
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Já contactei a Paypal e eis as respostas
"infelizmente não é possível recuperar a promoção uma vez que mesma expirou. Mas não se preocupe, sempre temos promoção como essa nas contas que utilizam o serviço da PayPal."
No entanto e como não estava de acordo com a solução do PayPal voltei a reclamar com PayPal e hoje já resolveram o assunto:
"Obrigado por entrar em contato com o PayPal relativamente ao seu cupão de €3,00 EUR. O meu nome é ***** e eu vou fazer o meu melhor para resolver a sua situacao.
Apos rever cuidadosamente a sua conta e ler atentamente o seu email, compreendo a sua questao e lamento o ocorrido, nesse sentido eu vou creditar o valor de €3,00 EUR no seu saldo disponível, conta Paypal como gesto de cortesia."
Desta forma este problema está resolvido.
Obrigado pela atenção.
em 09-10-2018 11:31 AM
Olá @Helrique
Agradecemos desde já o seu feedback. É com agrado que verificamos que a situação foi resolvida.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 09-10-2018 02:14 PM
Olá @Helrique, Ainda bem que conseguiste resolver. Contactaste a Paypal sempre por escrito?
em 09-10-2018 02:31 PM
em 24-10-2018 08:45 AM
Situação resolvida pelo Paypal. Devolveram os 3€.
em 24-10-2018 10:25 AM
Olá @LuisG
Agradecemos o feedback e lamentamos todo o transtorno e demora na resposta.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 24-10-2018 10:27 AM
@udo ok @Anónimo, obrigado pelo apoio.