cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Campanha Paypal - Desconto não realizado

LuisG
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde. No dia 30 de setembro fiz o carregamento de 15€ através do Paypal mas o desconto de 3€ não foi efetuado. A adesão à campanha tinha sido feita na semana anterior e o cupão aparecia no Paypal. Devo resolver esta questão com a Vodafone ou com o Paypal? Obrigado.

18 RESPOSTAS 18

Olá @Helrique,   

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.  

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

jo


@JoãoR_Vodafone@  escreveu:

Olá @Helrique,   

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.  

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 


Mensagem privada enviada.

Obrigado.


@JoãoR_Vodafone@  escreveu:

Olá @Helrique,   

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.  

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 


Já contactei a Paypal e eis as respostas

"infelizmente não é possível recuperar a promoção uma vez que mesma expirou. Mas não se preocupe, sempre temos promoção como essa nas contas que utilizam o serviço da PayPal."

 

No entanto e como não estava de acordo com a solução do PayPal  voltei a reclamar com PayPal e hoje já resolveram o assunto:

 

"Obrigado por entrar em contato com o PayPal relativamente ao seu cupão de €3,00 EUR. O meu nome é  *****  e eu vou fazer o meu melhor para resolver a sua situacao.

Apos rever cuidadosamente a sua conta e ler atentamente o seu email, compreendo a sua questao e lamento o ocorrido, nesse sentido eu vou creditar o valor de €3,00 EUR no seu saldo disponível, conta Paypal como gesto de cortesia."

 

Desta forma este problema está resolvido.

Obrigado pela atenção.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Helrique

 

Agradecemos desde já o seu feedback. É com agrado que verificamos que a situação foi resolvida.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

LuisG
Super Visitante
Super Visitante

Olá @Helrique,  Ainda bem que conseguiste resolver. Contactaste a Paypal sempre por escrito?

Helrique
Novo Utilizador
Novo Utilizador

@LuisG@  escreveu:

Olá @Helrique,  Ainda bem que conseguiste resolver. Contactaste a Paypal sempre por escrito?


Sim, entrar na conta paypal e abrir uma reclamação explicando a situação.

LuisG
Super Visitante
Super Visitante

Situação resolvida pelo Paypal. Devolveram os 3€.

Anónimo
Não aplicável

Olá @LuisG

 

Agradecemos o feedback e lamentamos todo o transtorno e demora na resposta.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

LuisG
Super Visitante
Super Visitante

@udo ok @Anónimo, obrigado pelo apoio.