cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de Dados Móveis Extra a cada 5 dias + Adesão a Yorn XL

pfbdmm
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

 

Por ter consumido a totalidade do dados para este mês, estou a receber uma mensagem, a cada 5 dias, a informar de 100 MB de dados móveis extra por 1,99€, algo que não solicitei.

Solicitava o cancelamento destes dados móveis extra, de forma definitiva, e agradecia o reembolso dos dois débitos de 1,99€ que tive até ao momento.

 

Solicitava ainda o vosso apoio para alteração do meu tarifário Yorn para XL.

Existe a possibilidade de aderir a este tarifário com a promoção  dos primeiros 3 meses apenas por 2,75€/semana, como estão a fazer para os cartões novos?

 

Obrigado!

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pfbdmm,

 

Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.

A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.
https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.html.

Esta informação está também presente nas condições do seu plano em https://www.yorn.net/yorn/tarifario/yornx.html.

 

Lamentamos a situação, contudo, a promoção que indica apenas se destina a novas adesões.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

pfbdmm
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Como deverei então fazer para mudar para o tarifário Yorn XL?

Obrigado desde já.

 

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @pfbdmm,

 

Caso pretenda, poderemos dar seguimento à alteração por esta via e excecionalmente, para atenuar o desagrado não será cobrada a primeira semanada (4.99€)

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

pfbdmm
Visitante Junior
Visitante Junior
Olá Marta,

Muito obrigado pela solução apresentada.

Pode avançar, por favor.

Obrigado, uma vez mais!

Anónimo
Não aplicável

Procedemos à alteração de tarifário dentro de momentos irá receber um SMS com esta informação.

 

 

Obrigada e continuação de um bom fim de semana,

Marta_Vodafone