Criação
Resposta
Solução
em 17-10-2020 11:38 AM
Bom dia,
Por ter consumido a totalidade do dados para este mês, estou a receber uma mensagem, a cada 5 dias, a informar de 100 MB de dados móveis extra por 1,99€, algo que não solicitei.
Solicitava o cancelamento destes dados móveis extra, de forma definitiva, e agradecia o reembolso dos dois débitos de 1,99€ que tive até ao momento.
Solicitava ainda o vosso apoio para alteração do meu tarifário Yorn para XL.
Existe a possibilidade de aderir a este tarifário com a promoção dos primeiros 3 meses apenas por 2,75€/semana, como estão a fazer para os cartões novos?
Obrigado!
Solucionado! Ir para a Solução.
em 17-10-2020 01:06 PM
Olá @pfbdmm,
Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.
A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.
https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.html.
Esta informação está também presente nas condições do seu plano em https://www.yorn.net/yorn/tarifario/yornx.html.
Lamentamos a situação, contudo, a promoção que indica apenas se destina a novas adesões.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 17-10-2020 02:28 PM
Boa tarde,
Como deverei então fazer para mudar para o tarifário Yorn XL?
Obrigado desde já.
em 17-10-2020 02:55 PM
Olá @pfbdmm,
Caso pretenda, poderemos dar seguimento à alteração por esta via e excecionalmente, para atenuar o desagrado não será cobrada a primeira semanada (4.99€)
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-10-2020 03:04 PM
em 17-10-2020 03:11 PM
Procedemos à alteração de tarifário dentro de momentos irá receber um SMS com esta informação.
Obrigada e continuação de um bom fim de semana,
Marta_Vodafone