Criação
Resposta
Solução
em 29-05-2022 10:03 PM - última edição em 30-05-2022 12:01 AM por Prag_Vodafone
Boa noite,
Chamo-me **** e gostava de cancelar os meus dados móveis até ao final do presente mês,
Número de Telemóvel: **********
Titular: *********,
Precisam de mais quantos dados?
Obrigado
em 30-05-2022 12:54 AM
Olá @jpaulonrodrigue
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.
Barrámos o seu acesso a dados moveis, como solicitado.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 30-05-2022 11:24 PM
Muito obrigado, apenas ativem no dia 1 por favor,
Atenciosamente,
João Rodrigues
em 30-05-2022 11:44 PM
@jpaulorodrigue
Será necessário que nos contacte novamente quando pretender a reativação dos dados.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 19-08-2022 04:27 PM
Boa tarde,
Gostava de voltar a pedir o cancelamento de dados até ao fim do presente mês,
O resto dos dados pessoais podem pedir-me
Obrigado
em 19-08-2022 04:56 PM
Olá @jpaulonrodrigue,
Procedemos ao pedido, como solicitado.
Verificámos ainda que tem pontos acumulados do Clube Viva e poderá aproveitar para renovar o seu smartphone através da troca de pontos.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 27-08-2022 02:17 PM
em 27-08-2022 02:18 PM
em 27-08-2022 02:37 PM
Olá @jpaulonrodrigue,
Respondemos a sua questão por mensagem privada, pedimos que verifique a sua inbox.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 02-06-2022 07:17 PM