cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento semanal por MBWAY

dmtsilva81
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite

Fiz o carregamento semanal por mbway as 22h37 deu pagamento ok do lado do mbway mas não chegou a entrar como saldo.
A mensalidade já saiu e vou ser cobrado por 1 eur por nao ter saldo, quando deveria ter.
Podem verificar e corrigir sff.

Obrigado
Daniel Silva
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dmtsilva81,

 

Os carregamentos podem demorar até 24 horas a serem refletidos em sistema, pelo que será necessário aguardar o prazo indicado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Estou com o mesmo problema e a mim o que me disseram é que no prazo de 8 horas se não entrasse para enviar comprovativo do carregamento.

Olá @a_dfrp,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone