cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento

RuiAlmeida8
Visitante
Visitante

Boa Noite

Efectuei um carregamento com 5 euros como faço todos os sábados há vários anos.

O banco debitou os 5 euros mas a Vodafone não adicionou o valor ao saldo.

Como eu não tinha saldo para o dédito, a Vodafone já me subtraiu 1 euro.
Agradeço a execução do carregamento e devolução do euro que foi indevidamente retirado.

Uma vez que é visível no forum que é um problema que está a ocorrer ha várias mebros, agradeço também que não respondam automaticamente com o facto de poder levar 24 horas a ser efectuado, pois durtante estes anos todos isso nunca aconteceu.

 

Com os melhores cumprimentos

Rui Almeida. 

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RuiAlmeida8,

 

Os carregamentos podem demorar 24 horas a dar entrada em sistema, pelo que será necessário aguardar o prazo indicado.

 

Caso a dificuldade persista, após o período indicado, será necessário o envio dos seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

- Comprovativo de carregamento

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Infelizmente a resposta é em modo automático.

Infelizmente, foi-me subtraido 1 euro quando eu tinha efectuado o pagamento.

Infelizmente e pelo que vejo, há várias pessoas a queixarem-se do mesmo esta semana. 

 

Olá @RuiAlmeida8,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento. 


Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada os dados solicitados na mensagem anterior.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado,
Prag_Vodafone