cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento

EditeJ
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite , venho por este meio reclamar da minha insatisfacao em relacao aos prazos de chegada do carregamento dos tarifarios moveis ,tendo em conta que na passada sexta feira carreguei o meu telemovel com 7,50 euros e ate agora estou impedida de fazer comunicacoes , peço por favor que averiguem a situacao.

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @EditeJ,

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone