cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carreguei o telemóvel pelo multibanco e continua sem serviço

Rebeccanunes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá,

Estou na Espanha por alguns dias e meu telemóvel amanheceu hoje (25/08) sem serviço. Meu aplicativo da Vodafone está inacessível, pois solicita um código por SMS o qual não consigo receber (estou sem serviço). Fiz a recarga pelo app do Multibanco as 18h e até agora as 22:30 continuo sem funcionamento do celular. Como devo proceder?
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Rebeccanunes,

 

Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone