Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão sem serviço

andrenobreg
Visitante
Visitante
Boa tarde,
Devido à pandemia, saí do país passei aproximadamente 6 meses sem recarregar minha linha vodafone yorn. Agora, de volta a Portugal, dada a falta de recarga, não tenho serviço e não consegui carrega-lo pelo MyVodafone. Gostaria de saber se é possível reativar o cartão. Agradeço desde já.
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @andrenobreg

 

O número encontra-se desativado. Para que seja possível reativar, torna-se necessário efetuar um carregamento, o qual apenas pode ser feito através de homebanking, multibanco ou lojas Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Tentei fazer um carregamento pela app My Vodafone, porém me aparece a mensagem de que "este número não é elegível" para tal operação.

Olá @andrenobreg,

Como referido pelo @BrunoF_Vodafone, apenas será possível efetuar o carregamento homebanking (diretamente pelo seu banco), multibanco ou lojas Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone