Criação
Resposta
Solução
em 16-02-2023 12:33 AM
em 16-02-2023 01:51 AM
Olá @Pedrofssf94,
Compreendemos a situação, contudo, esta é uma condição do tarifário Yorn. Se não tiver saldo suficiente na data do custo semanal, mas ainda tiver algum saldo, é descontado um valor diário que permite manter todas as condições do seu tarifário ao longo desse dia. Essa informação está disponível publicamente em nosso site. O débito desta taxa não irá alterar a data da sua semanada, a qual será debitada logo que tenha o saldo suficiente.
Para evitar esses transtornos, sugerimos que mantenha sempre o saldo suficiente pelo menos um dia antes do débito da semanada.
A Vodafone trabalha diariamente por prestar um serviço de excelência e garantir assim a satisfação e fidelidade dos nossos clientes, pelo que a sua sugestão foi registada internamente e será considerada em nossas análises e na aplicação de melhoria dos nossos serviços.
Mantemo-nos sempre disponíveis, para ajudar a esclarecer qualquer questão Vodafone.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 16-02-2023 07:48 AM