cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança do débito semanal

dianapsalves
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
O meu tarifário tem o débito semanal de 2.75€. Tendo em conta que esse era o meu saldo, porque que na cobrança retiraram 0.50€ "por saldo insuficiente"?

Obrigada
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @dianapsalves

Para podermos analisar em detalhe a sua questão, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal. Caso o serviço não esteja identificado, confirme-nos PIN/PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,
André_Vodafone