cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida de 50 cêntimos por dia

CDRSR
Visitante
Visitante

Recentemente mudei para o tarifário Yorn X 1GB, onde pago 2,75€ por semana. Tinha no saldo do meu telemóvel exatamente 2,75€, no entanto no dia da renovação semanal do terifário, recebi uma mensagem dizendo que devido a não ter saldo suficiente para o débito semanal (quanto tinha 2,75€!!) teriam sido retirados 50cent para continuar a fazer comunicações durante mais um dia. De momento tenho 2,25€ de saldo e apenas um dia com o tarifário ativo. Se entretanto não carregar o telemóvel, amanhã "roubam-me" mais 50 centimos para poder comunicar durante 24h, no outro dia mais 50cent e assim por diante.

 

Já vi que isso poderá ter a ver com os arredondamentos e o nº de casas decimais, mas a verdade é que nada posso fazer e o pior de tudo é que o erro nem sequer é meu...

 

Atenciosamente, 

Constança Ramos

 

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá,

 

Conforme os Termos e Condições do Forum Vodafone, pedimos que mude o seu nickname de forma a proteger a confidencialidade dos seus dados, caso não consiga alterar o nickname indique-nos para podermos ajudar.

 

Por mensagem privada, envie-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone