cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida de dados em app's gratuitas

DCosme
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde

 

Pela 2ª vez em um ano aconteceu o mesmo, consumo indevido de dados. Neste caso pela app Spotify que está incluida nas app's gratuitas.
Desta vez fui fazer uma caminha e escutar Spotify, como faço várias vezes na semana, quando iniciei tinha 600 e tal MB, qual o meu espanto que a meio recebo aviso dos 200 MB e já só tenho 100 MB neste momento, isto no espaço de alguns minutos, em que usei apenas o Spotify e que nos registo aparece como ter consumido 500 e tal MB o que bate certo com o que foi descontado no pacote de dados. De referir novamente que faço isto várias vezes na semana há meses, e nunca cobrou dados como assim deve ser, ora, fica claro que é erro da operadora, sem qualquer margem para dúvidas.

E não, não usei app externa ás app's gratuitas, não abri link, nem vi qualquer video externo, para que fique claro.
Peço que não façam os vossos clientes de incultos com a conversa do costume. Neste caso sei bem do que falo por experiência própria e com provas que isto é novamente erro da operadora, isto tem que ser admitido por muito que não queiram. Eu necessito dos dados diáriamente, e peço que os mesmo sejam repostos, não quero correr o risco de voltar a ligar e cobrar novamente os poucos que restam.


Screenshot_20210124-174947.jpg

10 RESPOSTAS 10

Olá @AlexSilva00,

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone