cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida de saldo

leoferreira
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa noite,

Deparei-me hoje com a cobrança de 1€ para poder comunicar por mais um dia. Achei estranho que tal tivesse acontecido dado que os meus carregamentos tinham sido feitos para ter saldo certo no momento da cobrança.

Fui à app e descobri que me está a ser retirado saldo indevidamente quase todos os dias, o que levou a que ficasse com dinheiro insuficiente para a cobrança.

Screenshot_20190627-003550.png

Esta situação é bizarra. Peço que me reponham todo o saldo indevidamente cobrado, assimc o 1€ de comissão que foi retirado para comunicar por mais um dia.

 

Na app o selector de data não funciona correctamente e só consigo ver a última semana de cobranças. Estou certo que o valor retirado foi ainda maior contando com as semanas anteriores. Espero correcção da situação e um pedido de desculpas.

6 RESPOSTAS 6

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @leoferreira

 

O custo apresentado na App é referente ao envio de MMS para números de outros operadores, no seu caso para um número 91 que foi portado para outro operador, pelo que não existe qualquer erro na taxação.

 

Pode confirmar as comunicações em My Vodafone (em um computador) » Ultimas comunicações.

 

Uma vez que não tinha o saldo da semanada disponível, é debitado 1 Euro para manter as condições do tarifário, como indicado nas notas do Yorn X. 

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

 

Bom dia,

No momento de adesão fui informado que os MMS estavam incluídos e não vejo qualquer outra indicação em contrário no site nem fui informado de qualquer alteração. Pelo que exijo que o dinheiro, nomeadamente o 1€ para "comunicar mais um dia" (o que no fundo é uma mentira, dado que voltam a cobrar a semanada exactamente no mesmo dia) me seja devolvido, até porque a utilização do código USSD da Vodafone nunca funciona e nem sequer tenho como controlar o saldo a menos que tenha internet e a App My Vodafone.

Já começo a ficar extremamente irritado com os vossos esquemas para roubar os clientes, é demais. Se a situação não for resolvida dirigir-me-ei a uma loja e escreverei no livro de reclamações.

Cumprimentos.

Anónimo
Não aplicável

Olá @leoferreira,

 

Verificamos que já foi esclarecido na nossa mensagem anterior, sendo que deixamos o link do seu tarifário, que se encontra público, que desde já aconselhamos que, valide todas as condições do plano Yorn ao qual subscreveu.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

leoferreira
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Volto a repetir: Em lado nenhum informa que os mms são pagos e, quando subscrevi o serviço, os mesmos estavam incluidos. Se fizeram alterações, problema vosso, não foi esse o serviço que subscrevi.
Volto também a repetir que exijo a devolução do 1€ adicional cobrado e que resolvam os problemas do USSD para que se possa consultar o saldo. Em todo o caso, uma queixa será apresentada à ANACOM e escreverei no Livro de Reclamações. Chega.
Cumprimentos

Olá @leoferreira,

 

Conforme foi informado nas mensagens anteriores, o euro para comunicar mais um dia e a taxação referente ao envio de MMS para outras redes, são condições do seu tarifário.

 

O envio de MMS para outras redes tem o custo de 0,38€. Pode confirmar todas as condições do seu tarifário no site.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Continuem a dar respostas padrão e a roubar os clientes à descarada. Isso tem um nome: Burla.
A ANACOM que resolva.