Criação
Resposta
Solução
27-06-2019 12:48 AM - editado 27-06-2019 01:05 AM
Boa noite,
Deparei-me hoje com a cobrança de 1€ para poder comunicar por mais um dia. Achei estranho que tal tivesse acontecido dado que os meus carregamentos tinham sido feitos para ter saldo certo no momento da cobrança.
Fui à app e descobri que me está a ser retirado saldo indevidamente quase todos os dias, o que levou a que ficasse com dinheiro insuficiente para a cobrança.
Esta situação é bizarra. Peço que me reponham todo o saldo indevidamente cobrado, assimc o 1€ de comissão que foi retirado para comunicar por mais um dia.
Na app o selector de data não funciona correctamente e só consigo ver a última semana de cobranças. Estou certo que o valor retirado foi ainda maior contando com as semanas anteriores. Espero correcção da situação e um pedido de desculpas.
em 27-06-2019 01:54 AM
Olá @leoferreira
O custo apresentado na App é referente ao envio de MMS para números de outros operadores, no seu caso para um número 91 que foi portado para outro operador, pelo que não existe qualquer erro na taxação.
Pode confirmar as comunicações em My Vodafone (em um computador) » Ultimas comunicações.
Uma vez que não tinha o saldo da semanada disponível, é debitado 1 Euro para manter as condições do tarifário, como indicado nas notas do Yorn X.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
27-06-2019 09:23 AM - editado 27-06-2019 09:34 AM
Bom dia,
No momento de adesão fui informado que os MMS estavam incluídos e não vejo qualquer outra indicação em contrário no site nem fui informado de qualquer alteração. Pelo que exijo que o dinheiro, nomeadamente o 1€ para "comunicar mais um dia" (o que no fundo é uma mentira, dado que voltam a cobrar a semanada exactamente no mesmo dia) me seja devolvido, até porque a utilização do código USSD da Vodafone nunca funciona e nem sequer tenho como controlar o saldo a menos que tenha internet e a App My Vodafone.
Já começo a ficar extremamente irritado com os vossos esquemas para roubar os clientes, é demais. Se a situação não for resolvida dirigir-me-ei a uma loja e escreverei no livro de reclamações.
Cumprimentos.
em 27-06-2019 10:26 AM
Olá @leoferreira,
Verificamos que já foi esclarecido na nossa mensagem anterior, sendo que deixamos o link do seu tarifário, que se encontra público, que desde já aconselhamos que, valide todas as condições do plano Yorn ao qual subscreveu.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 27-06-2019 10:40 AM
em 27-06-2019 11:33 AM
Olá @leoferreira,
Conforme foi informado nas mensagens anteriores, o euro para comunicar mais um dia e a taxação referente ao envio de MMS para outras redes, são condições do seu tarifário.
O envio de MMS para outras redes tem o custo de 0,38€. Pode confirmar todas as condições do seu tarifário no site.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 27-06-2019 11:39 AM