Criação
Resposta
Solução
em 25-03-2022 06:18 PM
25-03-2022 07:28 PM - editado 25-03-2022 07:29 PM
Olá @fprestes,
A Vodafone aplica as taxações de acordo com a informação enviado pelo equipamento do Cliente através da rede..
Identificamos os seguintes acessos à internet em Roaming:
23-03-2022 às 01:34 - Destino: Brasil VIVO MG - custo €1,67
25-03-2022 às 12:39 - Destino: Brasil VIVO MG - custo €1,67
Sugerimos que desligue os dados móveis do seu equipamento.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 25-03-2022 07:44 PM
em 25-03-2022 08:39 PM
Olá @fprestes,
A utilização dos dados móveis indicados, foram utilizados no serviço móvel associado a Vodafone.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 25-03-2022 10:22 PM
em 25-03-2022 11:16 PM
Olá @fprestes,
Encaminhámos a situação para análise interna.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Daremos um feedback o mais breve possível.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 30-03-2022 12:18 AM
em 30-03-2022 01:27 AM
Olá @fprestes,
Após análise, verificamos sessões (apesar de apresentarem volumes de dados pequenos) na operadora 'Vivo' desde o dia 22/03 na APN roaming.net2.
Se não pretende fazer estes acessos, deverá desativar a funcionalidade de 'Dados em Roaming' nas definições do equipamento.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 30-03-2022 03:19 PM
em 30-03-2022 04:26 PM
A Vodafone apenas regista as comunicações enviadas pelo equipamento à rede.
Os equipamentos podem efetuar esse tipo de ligações automaticamente para a sincronização de apps, serviços ou sistema operativo.
Não pretendendo utilizar a internet móvel quando se encontra fora dos Países do EEE, poderá solicitar um barramento à internet móvel, sendo assim impossível esse tipo de ligação.
Obrigado
Brunof_Vodafone