cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consumo dados móveis indisponível

diogodh
Contribuinte
Contribuinte
Desde há mais de 1 semana que tento saber o estado dos meus dados móveis, nomeadamente os consumos, e no vosso site diz sempre estar indisponível.
Não posso instalar a vossa APP pelo que agradeço que me disponibilizem um modo de saber os meus consumos.

Cumprimentos
5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @diogodh

 

Temos a indicação de que os contadores já estão disponíveis no My Vodafone.

 

Sugerimos que limpe a cache e cookies do browser utilizado e volte a testar. 

 

Caso persista, tem como alternativa a instalação da App My Vodafone. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

 

 

Boa tarde.
Ainda persiste, tentei com Chrome, Brave, Edge, etc.
O erro foi sempre "De momento não é possível obter informação sobre a utilização atual. Por favor, tente mais tarde.".
Isto dura há mais de uma semana.

Repito, não tenho condições que me permitam instalar a APP, pelo que peço ajuda noutra alternativa...

@diogodh

 

De forma a podermos reportar a dificuldade, envie-nos os seguintes dados via mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial

- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Print do erro

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Não querem mais nada, como uma selfie minha, o meu género e preferências amorosas?
Segue reclamação no livro. Falamos por lá. Cumprimentos

hugors
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Queria que vissem a conta só com o nome? Em que mundo vive? Quando liga para qualquer lugar não lhe pedem outros dados para verem se é mesmo o dono do número/cartão que está a ligar?