Criação
Resposta
Solução
em 27-10-2018 11:48 AM
Bom dia.
Ao longo desta semana comecei a notar que as apps que utilizo (maioritariamente as gratuitas) estão a ser debitadas para o plafond de 500mb, ao qual não deveria acontecer. Ontem, que estava a usar só o instagram, deparo-me que os 500mb terminaram e foram ativados os 100mb por 5 dias por 1,99€, mas por este andar não vão durar horas.
Peço para verem o que se passa e que seja resolvido.
Agradeço feedback.
Cumprimentos
Solucionado! Ir para a Solução.
em 27-10-2018 02:45 PM
Olá @daniifnunes
Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem um tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de Internet móvel.
Esta tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.
Não é possível bloquear estas ativações.
Alertamos que os Smartphones têm uma série de aplicações e serviços, não incluídos no tarifário e que se ligam automaticamente à Internet, gerando desconto do plafond mensal de dados do tarifário.
Nesse sentido, como indicado nas condições do tarifário, apesar da generalidade do tráfego destas apps estar incluído, poderá existir uma fração do mesmo que não fique identificado e que por esse motivo, seja descontado do pacote base do tarifário.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 27-10-2018 02:56 PM
Agradeço a sua resposta, mas mesmo com a poupança de dados ativada?
É que tenho a certeza que nesta altura não estava a utilizar nada mais do que consumo de apps gratuitas e nem existiram notificações de outras apps que não fazem parte, e por fim a serem contabilizadas erradamente no pacote de dados de 500 mb...
Pelo que estive a analisar atentamente, acho que a contabilização dos dados não está correta, e foi por isso que vim reportar e quero que seja resolvido.
Agradeço feedback.
Cumprimentos
em 27-10-2018 03:51 PM
@daniifnunes,
Para que possamos analisar pedimos que nos confirme através de mensagem privada qual o número de telemóvel referente à sua exposição.
Obrigado,
André_Vodafone
em 01-11-2018 12:29 AM
em 01-11-2018 12:28 AM
em 01-11-2018 01:50 AM
Olá @daniifnunes
Como tivemos oportunidade de esclarecer em mensagem privada, apesar de não se ter verificado qualquer erro, a situação foi encaminhada internamente para que os seus consumos sejam analisados e caso se verifique algum erro a situação ser corrigida, não sendo possível adiantar nenhum feedback.
Obrigado
JoãoR_Vodafone