cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consumo de Dados Móveis (Yorn X 500mb)

daniifnunes
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia.

 

Ao longo desta semana comecei a notar que as apps que utilizo (maioritariamente as gratuitas) estão a ser debitadas para o plafond de 500mb, ao qual não deveria acontecer. Ontem, que estava a usar só o instagram, deparo-me que os 500mb terminaram e foram ativados os 100mb por 5 dias por 1,99€, mas por este andar não vão durar horas.

 

Peço para verem o que se passa e que seja resolvido.

Agradeço feedback.

Cumprimentos

Daniela Nunes
6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @daniifnunes

 

Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem um tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de Internet móvel.
Esta tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias. 
Não é possível bloquear estas ativações.

Alertamos que os Smartphones têm uma série de aplicações e serviços, não incluídos no tarifário e que se ligam automaticamente à Internet, gerando desconto do plafond mensal de dados do tarifário.
Nesse sentido, como indicado nas condições do tarifário, apesar da generalidade do tráfego destas apps estar incluído, poderá existir uma fração do mesmo que não fique identificado e que por esse motivo, seja descontado do pacote base do tarifário.
 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

daniifnunes
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Agradeço a sua resposta, mas mesmo com a poupança de dados ativada? 

É que tenho a certeza que nesta altura não estava a utilizar nada mais do que consumo de apps gratuitas e nem existiram notificações de outras apps que não fazem parte, e por fim a serem contabilizadas erradamente no pacote de dados de 500 mb...

 

Pelo que estive a analisar atentamente, acho que a contabilização dos dados não está correta, e foi por isso que vim reportar e quero que seja resolvido.

 

Agradeço feedback.

Cumprimentos

 

 

Daniela Nunes

Anónimo
Não aplicável

@daniifnunes

Para que possamos analisar pedimos que nos confirme através de mensagem privada qual o número de telemóvel referente à sua exposição. 

Obrigado, 
André_Vodafone 

daniifnunes
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa noite.
O meu caso ainda está por ser resolvido desde segunda feira e até agora sem novidades e já estão a ser consumidos dados que não deveriam estar a ser gastos. Os 10gb, devido à renovação de mês, está intacto e já consultei as apps gratuitas que tenho direito. O objetivo é que a análise demore mais para me activarem pacotes de dados extra? Nesta última semana só foram activados uns 5 pacotes....
Isto não pode continuar assim Vodafone......
Daniela Nunes

Boa noite.
O meu caso ainda está por ser resolvido desde segunda feira e até agora sem novidades e já estão a ser consumidos dados que não deveriam estar a ser gastos. Os 10gb, devido à renovação de mês, está intacto e já consultei as apps gratuitas que tenho direito. O objetivo é que a análise demore mais para me activarem pacotes de dados extra? Nesta última semana só foram activados uns 5 pacotes....
Isto não pode continuar assim Vodafone......
Daniela Nunes

Olá @daniifnunes 

 

Como tivemos oportunidade de esclarecer em mensagem privada, apesar de não se ter verificado qualquer erro, a situação foi encaminhada internamente para que os seus consumos sejam analisados e caso se verifique algum erro a situação ser corrigida, não sendo possível adiantar nenhum feedback. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone