Criação
Resposta
Solução
em 07-07-2022 10:31 AM
em 07-07-2022 11:35 AM
Olá @Lili_R,
Agradecemos o seu contacto.
Lembramos que apesar da generalidade do tráfego das aplicações estar incluído, poderá existir uma fração do mesmo que não seja identificado e que, por esse motivo, seja descontado do pacote base. Contudo, encaminhámos a situação para análise do departamento responsável.
Daremos um feedback o mais breve possível.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 07-07-2022 03:31 PM
Agradeço o encaminhamento. pois a simples utilização ou scroll na app Whatsapp passou de 499MB para 488MB... por este andar nao chego a amanhã com dados.
Obrigada.
em 07-07-2022 04:05 PM
Olá @Lili_R,
Após análises, não foram identificadas qualquer irregularidade no consumo dos seus dados móveis.
Os smartphones, como particularidade, podem consumir tráfego, seja em atualizações, por enfraquecimento de sinal wi-fi, ou aplicações em segundo plano.
Contudo, foi encaminhado um pedido de acompanhamento de consumos no seu número, ao existir uma anomalia, a mesma será corrigida.
Obrigada,
Thau_Vodafone