cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consumo excessivo tarifário 500MB

nunomcruz92
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia.
Já a uns meses que comecei a notar que as apps que utilizo (maioritariamente as gratuitas) estão a ser debitadas para o plafond de 500mb, ao qual não deveria acontecer. Hoje verifique na app do my Vodafone que o consumo de APPs gratuitas é de 15Gb e que estas se mantêm inalteráveis. Todo o consumo que está ser realizado, está a ser debitado do pacote normal de 500 MB. Andei a ver o fórum do my Vodafone e verifiquei que este caso não é unico e que várias pessoas têm o mesmo problema que eu tenho.

Peço para verem o que se passa e que tentem resolver este assunto o mais rapidamente possível.

Agradeço feedback.

Cumprimentos
3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @nunomcruz92,

 

Para que possamos verificar o comportamento de consumo dos seus dados e encaminhar a dificuldade, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   
 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa tarde. Recebi uma mensagem da Vodafone a indicar que o problema estava resolvido. Mas não me deram qualquer justificação... Já enviei mensagens para outros colaboradores e não me dão nenhuma resposta

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nunomcruz92,

 

Um primeira análise foi concluída, e nenhum erro foi detetado, dai ter recebido a mensagem em questão.
 

Para que seja possível acompanhar o seu consumo de dados indique-nos por mensagem privada:

 Que tipo de tráfego/consumo faz (chat, videos , stream, etc )

 App´s que está a usar em maior parte do tempo

 

Obrigado

Prag_Vodafone