Criação
Resposta
Solução
em 14-11-2018 12:25 AM
em 14-11-2018 01:52 AM
Olá @Ickon,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com o nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Alertamos desde já que o controlo do consumo efetuado deve ser efetuado pelo My Vodafone.
Não conseguimos responsabilizar ou garantir que outras Apps façam a correta contabilização, pois estas não tem em conta as condições do tarifário do Cliente.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 14-11-2018 08:16 AM
em 14-11-2018 09:05 AM
@Ickon,
Como indicado através de mensagem privada, a questão apresentada foi enviada internamente para análise.
Obrigado,
André_Vodafone