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Solução

Contabilização errada de dados móveis

Ickon
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Por favor corrijam qualquer que seja o erro nos vossos contabilizadores dos dados moveis. Estive a usar a APP Twitch e supostamente tenho direito a 5gb de tráfego nessa aplicação em conjunto com o YouTube. Tenho apps para contabilizar os meus consumos e tenho verificado que os dados gastos no Twitch são contabilizados indevidamente no tráfego "geral". Uma hora de stream gasta minimo 500MB. Eu vi bem mais que uma hora este mês, não vi em baixa qualidade e tenho apenas 700MB gastos no plafond de YouTube e Twitch sendo que o plafond geral está quase gasto. Se for preciso envio prints dos meus contadores. Não estou a usar vpn's ou qualquer tipo de software que não permita a correta contabilização portanto só pode ser um erro vosso. Peço que o corrijam o mais rápido possível. Tenho neste momento 200mb disponíveis no plafond geral e nem a metade do mês estamos.
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ickon

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com o nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Alertamos desde já que o controlo do consumo efetuado deve ser efetuado pelo My Vodafone. 

Não conseguimos responsabilizar ou garantir que outras Apps façam a correta contabilização, pois estas não tem em conta as condições do tarifário do Cliente. 


Obrigado
JoãoR_Vodafone
 

O consumo deve ser verificado na aplicação do My Vodafone e é isso que faço, mas façam a contabilização correta. Eu tenho a certeza que está errado. Não é possível ter 4.93GB para gastar do plafond do YouTube e Twitch e neste momento apenas ter 200MB de plafond geral. Já tenho este tarifário faz anos. Nunca consegui gastar o plafond. Nem perto, até em meses com uma utilização muito mais intensiva como o mês passado que estive de férias e não tinha WiFi. Façam a correção o mais rápido possível porque o erro é vosso e não meu.

Anónimo
Não aplicável

@Ickon,

Como indicado através de mensagem privada, a questão apresentada foi enviada internamente para análise. 

Obrigado, 
André_Vodafone