Criação
Resposta
Solução
em 01-12-2022 12:30 AM
em 01-12-2022 01:23 AM
Olá @Fribeiro85
Poderá consultar o teu CVP através dos seguintes canais:
- My Vodafone (nas informações do serviço, abaixo do PIN e PUK);
- IVR, ligar para o nº 12715;
- SMS para o 12815 com a palavra CVP;
Obrigado
Prag_Vodafone
em 14-02-2023 01:42 PM
Boa tarde, tentei obter o meu CVP através de SMS e a resposta que obtive foi a seguinte "Informamos que o codigo de validacao de portabilidade so esta disponivel para o contacto funcional da empresa." Como proceder? Obrigado.
em 14-02-2023 02:35 PM
Olá @CMPedrosa,
O contacto funcional é a pessoa responsável pelos contratos de comunicações da empresa, e nesse sentido, o pedido do CVP deverá ser feito a partir do número do contacto funcional, ligando para nossa linha empresarial:
Ligar da rede Vodafone: 16 914 (tarifa aplicável)
Disponível todos os dias, das 09h00 às 20h00.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 14-02-2023 02:41 PM
Obrigado pela resposta, mas o meu número é da Yorn e não duma empresa.
em 14-02-2023 02:47 PM
Nesse sentido, sugerimos que tentes outros meios de obtenção do CVP, como via My Vodafone ou ligar para o nº 12715
Se a dificuldade persistir, pedimos que nos contacte via mensagem privada com os dados do seu serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 14-02-2023 02:56 PM
Resolvido.Obrigado.