cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cvp

Fribeiro85
Contribuinte
Contribuinte
Vou mudar de operadora onde posso obter o CVP?
Obrigado
FRibeiro
6 RESPOSTAS 6

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Fribeiro85
 

Poderá consultar o teu CVP através dos seguintes canais:

 

- My Vodafone (nas informações do serviço, abaixo do PIN e PUK);
- IVR, ligar para o nº 12715;
- SMS para o 12815 com a palavra CVP;

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde, tentei obter o meu CVP através de SMS e a resposta que obtive foi a seguinte "Informamos que o codigo de validacao de portabilidade so esta disponivel para o contacto funcional da empresa." Como proceder? Obrigado.

Olá @CMPedrosa,

 

O contacto funcional é a pessoa responsável pelos contratos de comunicações da empresa, e nesse sentido, o pedido do CVP deverá ser feito a partir do número do contacto funcional, ligando para nossa linha empresarial:

Ligar da rede Vodafone: 16 914 (tarifa aplicável)
Disponível todos os dias, das 09h00 às 20h00.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Obrigado pela resposta, mas o meu número é da Yorn e não duma empresa.

Nesse sentido, sugerimos que tentes outros meios de obtenção do CVP, como via My Vodafone ou ligar para o nº 12715

 

Se a dificuldade persistir, pedimos que nos contacte via mensagem privada com os dados do seu serviço.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Resolvido.Obrigado.