cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Débito Indevido

bjoao
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom Dia,

 

Foram-me debitados indevidamente da minha conta 0,50€ por não carregamento do telemóvel. O débito pressupõe a utilização de dados, o que não aconteceu. Apenas me debitaram por não ter carregado, o que vai contra a utilização do meu tarifário.

 

Agradeço a restituição do valor retirado indevidamente, de uma situação que é recorrente.

 

Obrigado.

4 RESPOSTAS 4

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @bjoao

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Informamos que se não tiver saldo suficiente para o pagamento do custo semanal do seu tarifário, mas ainda tiver algum saldo, é-lhe descontado um valor diário que lhe permite manter todas as condições do seu tarifário ao longo desse dia.
 

Pode consultar mais sobre esta condição nesta página.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone
 

bjoao
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Obrigado pelo feedback.

 

No entanto, por não carregamento, eu perco as condições do tarifário. Se eu não usufruí de nenhuma das condições desse mesmo tarifário, como por exemplo o consumo de dados, não me devem debitar qualquer valor. Eu não pedi qualquer renovação...

Esta e uma condição do tarifário Yorn e que ocorre de forma automática. Estando explícito nas condições do tarifário, que poderá verificar nesta página.

 

Obrigada
Carol_Vodafone

hugors
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Então tem Yorn e não sabe as regras? Minha nossa…

“ O Yorn X não tem carregamentos obrigatórios. Para manteres o tarifário só tens de ter o valor do custo semanal no teu saldo, de 7 em 7 dias.
Se o saldo for insuficiente, manténs todas as condições do plano sendo-te debitado um valor diário de 50 cents (ou 1€ nos casos do Yorn X 5GB e do Yorn X 10GB).”