Criação
Resposta
Solução
em 29-08-2022 08:57 AM
Bom Dia,
Foram-me debitados indevidamente da minha conta 0,50€ por não carregamento do telemóvel. O débito pressupõe a utilização de dados, o que não aconteceu. Apenas me debitaram por não ter carregado, o que vai contra a utilização do meu tarifário.
Agradeço a restituição do valor retirado indevidamente, de uma situação que é recorrente.
Obrigado.
em 29-08-2022 09:44 AM
Olá @bjoao
Agradecemos o seu contacto.
Informamos que se não tiver saldo suficiente para o pagamento do custo semanal do seu tarifário, mas ainda tiver algum saldo, é-lhe descontado um valor diário que lhe permite manter todas as condições do seu tarifário ao longo desse dia.
Pode consultar mais sobre esta condição nesta página.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 29-08-2022 05:13 PM
Obrigado pelo feedback.
No entanto, por não carregamento, eu perco as condições do tarifário. Se eu não usufruí de nenhuma das condições desse mesmo tarifário, como por exemplo o consumo de dados, não me devem debitar qualquer valor. Eu não pedi qualquer renovação...
em 29-08-2022 05:59 PM
Esta e uma condição do tarifário Yorn e que ocorre de forma automática. Estando explícito nas condições do tarifário, que poderá verificar nesta página.
Obrigada
Carol_Vodafone
29-08-2022 06:25 PM - editado 29-08-2022 06:28 PM
Então tem Yorn e não sabe as regras? Minha nossa…
“ O Yorn X não tem carregamentos obrigatórios. Para manteres o tarifário só tens de ter o valor do custo semanal no teu saldo, de 7 em 7 dias.
Se o saldo for insuficiente, manténs todas as condições do plano sendo-te debitado um valor diário de 50 cents (ou 1€ nos casos do Yorn X 5GB e do Yorn X 10GB).”