cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Débito indevido

DParreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No dia 11 de Setembro, contratei o tarifário Yorn com 10GB, e me foi dito que pelos 3 primeiros meses, seriam debitados €2,75/semana. Porém, no dia 15 de Setembro, data na qual seria realizado o primeiro débito semanal, foram debitados €4,99. Posso fazer algo para regularizar a situação das cobranças indevidas?
1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DParreira,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa com código postal. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone