Débito "Comunicação" indevido
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-04-2021 10:08 PM
Boa noite. Gostava de perceber porque tem sido retirado 3,99€ por "comunicação" não incluída no meu tarifário. Diz que se refere a um "serviço premium". Fui ver os serviços que tenho grátis (Amazon Prime e Tidal) e ainda estão dentro do prazo gratuito. Conseguem-me explicar esta situação?

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-04-2021 11:12 PM
Olá @catarinafmm,
Poderá tratar-se de um serviço de valor acrescentado em todo o caso, para podermos verificar e informar devidamente, por mensagem privada, envie-nos o número, juntamente com nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
