Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Débito "Comunicação" indevido

catarinafmm
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite. Gostava de perceber porque tem sido retirado 3,99€ por "comunicação" não incluída no meu tarifário. Diz que se refere a um "serviço premium". Fui ver os serviços que tenho grátis (Amazon Prime e Tidal) e ainda estão dentro do prazo gratuito. Conseguem-me explicar esta situação? 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @catarinafmm,

 

Poderá tratar-se de um serviço de valor acrescentado em todo o caso, para podermos verificar e informar devidamente, por mensagem privada, envie-nos o número, juntamente com nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone