cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Débito "Comunicação" indevido

catarinafmm
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite. Gostava de perceber porque tem sido retirado 3,99€ por "comunicação" não incluída no meu tarifário. Diz que se refere a um "serviço premium". Fui ver os serviços que tenho grátis (Amazon Prime e Tidal) e ainda estão dentro do prazo gratuito. Conseguem-me explicar esta situação? 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @catarinafmm,

 

Poderá tratar-se de um serviço de valor acrescentado em todo o caso, para podermos verificar e informar devidamente, por mensagem privada, envie-nos o número, juntamente com nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone