Criação
Resposta
Solução
em 11-06-2020 11:54 AM
Bom dia,
Ontem, dia 10-06-2020, efetuei um carregamento (perto das 23h30) de 25€ pela APP da vodafone, com um cartão temporário como faço quase sempre. O carregamento só foi efetuado perto da 1h da manhã e em vez de fazerem o débito semanal de 1 semana, fizeram de 2 semanas (em vez de debitarem 3.99€, fizeram de 7.98€ do meu saldo). Gostaria de saber como posso resolver esse problema.
Obrigado.
Melhores cumprimentos.
Ricardo Nogueira
em 11-06-2020 12:57 PM
Olá @R_N,
O valor debitado poderá ser de um serviço extra ou de uma semanada em atraso.
Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 11-06-2020 01:44 PM
em 11-06-2020 01:56 PM
Olá @machado_ribeiro
O valor debitado poderá ser de um serviço extra ou de uma semanada em atraso.
Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Em alternativa, pode validar através do My Vodafone, no menu " Os Meus Produtos e Serviços".
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 15-06-2020 06:01 PM
É muito simples.
Não pode deixar que lhe tirem os 0,50€ ou 1,00€ por dia. Se lhe começarem a tirar os respetivos 0,50€ (Yorn X 1GB) ou 1,00€ (Yorn X 5/10 GB), quando carregar o telemóvel é lhe tirado o valor do débito semanal.
Para evitar isso tente carregar no mesmo dia do débito semanal, caso já lhe tenham tirado a cobrança diária ou carregue o telemóvel antes de lhe começarem a tirar o dinheiro. EU SUGIRO A 2ª OPÇÃO QUE DISSE!
Repare que se for ao "My Vodafone" aparece carregamento pontual em "Meu número" e de seguida "Saldo".