cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Débito semanal efectuado 2 vezes

R_N
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Ontem, dia 10-06-2020, efetuei um carregamento (perto das 23h30) de 25€ pela APP da vodafone, com um cartão temporário como faço quase sempre. O carregamento só foi efetuado perto da 1h da manhã e em vez de fazerem o débito semanal de 1 semana, fizeram de 2 semanas (em vez de debitarem 3.99€, fizeram de 7.98€ do meu saldo). Gostaria de saber como posso resolver esse problema.

Obrigado.

Melhores cumprimentos.

Ricardo Nogueira

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @R_N,

O valor debitado poderá ser de um serviço extra ou de uma semanada em atraso.

Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Obrigada,

Marta_Vodafone

A mim aconteceu exatamente o mesmo.

Anónimo
Não aplicável

Olá @machado_ribeiro

O valor debitado poderá ser de um serviço extra ou de uma semanada em atraso.

Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Em alternativa, pode validar através do My Vodafone, no menu " Os Meus Produtos e Serviços".

Obrigado,

Jorge_Vodafone

ricardinho1597
Visitante
Visitante

É muito simples. 

Não pode deixar que lhe tirem os 0,50€ ou 1,00€ por dia. Se lhe começarem a tirar os respetivos 0,50€ (Yorn X 1GB) ou 1,00€ (Yorn X 5/10 GB), quando carregar o telemóvel é lhe tirado o valor do débito semanal. 

Para evitar isso tente carregar no mesmo dia do débito semanal, caso já lhe tenham tirado a cobrança diária ou carregue o telemóvel antes de lhe começarem a tirar o dinheiro. EU SUGIRO A 2ª OPÇÃO QUE DISSE!

Repare que se for ao "My Vodafone" aparece carregamento pontual em "Meu número" e de seguida "Saldo".

ATENÇÃO

Não trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a empresa são opinião própria ou de mero conhecimento.

Dá um like se ajudei, ou se solucionei, solução aceite.