em 29-10-2019 10:50 AM
Bom dia,
Quero expor aqui a vergonha que é dizerem que a mensalidade é de 4,99€ do yorn x 10GB e eu ao ter 4,99€ ser-me descontado 1€ dois dias seguidos e dizerem que precisava de ter 0,01€ e eu perguntar onde isso está escrito e demorarem 15 minutos a procurar, porque até para vocês é dificil procurar uma coisa que não é explicita, porque o que querem que nós vejamos é:
Carregamentos/Mensalidade
O Yorn X não tem carregamentos obrigatórios. Para manteres o tarifário só tens de ter o valor do custo semanal no teu saldo, de 7 em 7 dias.
Se o saldo for insuficiente, manténs todas as condições do plano sendo-te debitado um valor diário de 50 cents (ou 1€ nos casos do Yorn X 5GB e do Yorn X 10GB).
Se o teu saldo for inferior a este valor diário, poderás continuar a receber comunicações, mas ficarás impedido de as realizar. 7 dias depois da data em que o custo semanal deveria ter sido debitado, ficarás também impedido de receber comunicações até teres saldo suficiente para que esse débito seja efetuado.
Em qualquer momento, se o teu saldo passar a ser suficiente para o pagamento do custo semanal, este será debitado de imediato e voltarás a beneficiar de todas as vantagens do Yorn X, mantendo-se depois disso, a data habitual de débito semanal.
Os carregamentos feitos nas Caixas Multibanco (ATM), Homebanking, My Vodafone, máquinas de carregamento das lojas Vodafone ou a partir do próprio telemóvel, com os serviços VitaRecarga ou MB Phone, são gratuitos.
O serviço de carregamento assistido, nos balcões das Lojas e Agentes Vodafone ou Agentes de Carregamentos (Payshop), tem um custo de 50 cêntimos, deduzidos no valor do teu saldo.
Já me roubaram 2€ por causa de 0,01€. São uns **bip**!!!!
em 29-10-2019 11:59 AM
Olá @Pascoal91,
Compreendemos a sua insatisfação no entanto, o Forum não é o meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.
Esclarecendo a sua questão, poderão existir situações em que, no momento do débito, o saldo era de um valor inferior aos 3,99€, como por exemplo, 3,985€. Contudo o My Vodafone e o equipamento apenas apresentam duas casas decimais, sendo o valor arredondado.
Obrigada,
Rute_Vodafone