cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Débito semanal

reginaalmeida
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No passado dia 20 de setembro fiz um pagamento de 11 euros retiraram-me 2.75 como é normal, ficando assim com 9,26 euros, como tinha ativo o barramento de valor acrescentado liguei os dados voltaram a retirar 2 euros, mas quando fui ver hoje os movimentos descobri que apenas tenho 1,77 euros descobri que em vez de me retirar 2,75 no dia 20 de setembro tiraram 5,5 no mesmo dia e hoje voltaram a retirar mais 2 euros mesmo com o barramento de valor acrescentado em uma semana fiquei apenas com 1,77 euros e com a internet toda bloqueada mesmo tendo os 100 mg nem me isso deixa usar! Já não é a primeira vez que achei estranho os 11 euros não durarem um mês como é normal mas nunca tinha visto os movimentos! Gostaria de explicações porque é que estão me a tirar mais do que o devido!?? Fiquei sem 11 euros numa semana como assim o tarifário não é para cumprir durante o mes??
Aguardo a vossa resposta!
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá reginaalmeida

 

De forma a ser possível consultar toda a informação dos débitos em sistema, necessitaremos dos dados do serviço.

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
 

 

Esses dados deverão ser enviados por mensagem privada para um dos moderadores.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone