cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Débitos sem sentido

anitampsousa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, no dia 17 de Dezembro efetuei o carregamento do meu YORN, no valor de 17€, e no dia 24 de dezembro, recebi mensagem a informar-me que não tinha saldo suficiente para o débito semanal. Fui consultar o histórico de débitos na app e foram debitados vários valores a mais do que o débito semanal (1,17€ a 19/12 e 12,07 a 23/12). Até esta data deveria ter sido debitado apenas 8,5€ e não 17,49€. Já tentei também comunicar com o Tobi, mas a conversa é sempre um loop que nunca fica resolvido. Aguardo instruções sobre como resolver este problema porque estou sem conseguir efetuar chamadas desde dia 24/12.
Cumprimentos,
Anita
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @anitampsousa 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar as taxações em questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Yorn.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone