em 12-11-2019 09:52 AM
em 12-11-2019 11:03 AM
Olá @Araqel,
A Vodafone aplica a taxação de acordo com a informação dada pelo equipamento\serviço.
Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.
Este pacote tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.
A ativação da tarifa de internet tem como objetivo continuar a disponibilizar o serviço de dados ao Cliente sem o risco de qualquer interrupção, só porque consumiu na totalidade dos megas disponíveis no seu plafond.
Esclarecemos que, conforme o funcionamento dos smartphones, sempre que os dados móveis são ligados todo o equipamento acede à internet não sendo possível canalizar este acesso para uma app ou site em específico.
Podemos sugerir um barramento de acesso total aos dados móveis e assim não terá que se preocupar com esta situação.
Obrigada,
Rute_Vodafone