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Solução

Dados móveis lentos

Carolina32
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde
Uso o pacote Yorn desde 2022 e recentemente os dados começaram a ficar MUITO LENTOS, travam por qualquer coisa, não carregam páginas nem vídeos, estão muito tempo a pensar, mas já funcionaram muito bem.
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Carolina32 

 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar.

Indique-nos se já testou reiniciar o equipamento e efetuar pesquisa manual de rede.
A dificuldade é sempre no mesmo local? Indique-nos a morada completa com o código posta do local atual.

 

Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

DSOEIRA
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá boa noite.

Também desde algum tempo para cá que quando vou a casa dos meus pais os dados Móveis estão péssimos.

Antes tinha na ordem dos 20 a 30 Megas de Velocidade, agora quase nem 2.

Até tinha um serviço de 4G para quando vou ao fim de semana mas agora tem sido para esquecer. 

Será que haverá alguma forma de voltar ás velocidades anteriores?

Cumprimentos,

Domingos Soeira

Olá, @DSOEIRA,
Lamentamos que esteja a verificar alguma dificuldade com os dado móveis. 
Como primeira abordagem, pedimos que reiniciei o seu equipamento e faça uma busca manual de rede, seguindo as instruções dos manuais online, selecione a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Escolha a rede".

 

Caso a situação não fique resolvida, por favor, volte ao contacto informando por mensagem privada, o número de telemóvel em questão e o código postal onde verifica a dificuldade. Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada
Rosa_Vodafone