Criação
Resposta
Solução
em 17-07-2025 02:15 PM
em 17-07-2025 03:38 PM
Olá @Carolina32
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar.
Indique-nos se já testou reiniciar o equipamento e efetuar pesquisa manual de rede.
A dificuldade é sempre no mesmo local? Indique-nos a morada completa com o código posta do local atual.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 11-08-2025 11:31 PM
Olá boa noite.
Também desde algum tempo para cá que quando vou a casa dos meus pais os dados Móveis estão péssimos.
Antes tinha na ordem dos 20 a 30 Megas de Velocidade, agora quase nem 2.
Até tinha um serviço de 4G para quando vou ao fim de semana mas agora tem sido para esquecer.
Será que haverá alguma forma de voltar ás velocidades anteriores?
Cumprimentos,
Domingos Soeira
em 11-08-2025 11:41 PM
Olá, @DSOEIRA,
Lamentamos que esteja a verificar alguma dificuldade com os dado móveis.
Como primeira abordagem, pedimos que reiniciei o seu equipamento e faça uma busca manual de rede, seguindo as instruções dos manuais online, selecione a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Escolha a rede".
Caso a situação não fique resolvida, por favor, volte ao contacto informando por mensagem privada, o número de telemóvel em questão e o código postal onde verifica a dificuldade. Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada
Rosa_Vodafone