Dados móveis para apps
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-07-2020 07:23 PM
Boa tarde.
Alterei recentemente o tarifário dado que o tarifário de 1gb da yorn x não era suficiente.
Alterei assim para o yorn x 5gb.
Contudo, gostaria de saber como é possível já me terem esgotado 15gb em aplicações, em apenas 15 dias. Como é possível os meus 5gb anteriores em apps durarem mais do que este 15 GB?
Obrigado e fico a aguardar.
Alterei recentemente o tarifário dado que o tarifário de 1gb da yorn x não era suficiente.
Alterei assim para o yorn x 5gb.
Contudo, gostaria de saber como é possível já me terem esgotado 15gb em aplicações, em apenas 15 dias. Como é possível os meus 5gb anteriores em apps durarem mais do que este 15 GB?
Obrigado e fico a aguardar.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-07-2020 09:15 PM
Olá Flavia96,
Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone