cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados móveis sem cobertura

PPereira30
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

Sou cliente Vodafone e a minha filha Yorn à vários anos, desde setembro passado que a minha filha se queixa que na escola na zona de Oeiras só apanha um traço de dados móveis, não consegue sequer carregar uma foto no whatsapp ou fazer download de um ficheiro. No ano passado frequentava a mesma escola e isto não acontecia, não tinha qualquer tipo de queixa. Inclusive os colegas que pertencem à concorrência, não têm este problema. Outros restantes colegas que também são Vodafone têm as mesmas queixas. O que se estará a passar nesta zona? Ficou sem rede de dados móveis? Não se aguenta uma adolescente que tem 200 Gb de dados e não consegue gastá-los!!

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PPereira30,

Lamentamos a dificuldade de rede que a sua filha e os colegas têm enfrentado na escola.

Para que possamos verificar esta situação, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com o número de telemóvel e a morada completa da escola.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Maria_Vodafone

Boa tarde. @Maria_Vodafone 

Enviei resposta com os dados, mas não sei se recebeu?

É possível confirmar?

Obrigado.

Olá @PPereira30,

Pedimos que teste novamente o envio, uma vez que não recebemos a sua mensagem privada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone