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Solução

Dados móveis

Adriana_
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite
Desde ha uns meses que ando a notar que os meus dados móveis não andam a ser contabilizados correctamente. Dirigi me várias vezes às lojas da Vodafone, no entanto nenhum colaborador conseguia apontar o que estaria a acontecer dizendo sempre para eu esperar pelo telefonema do apoio ao cliente. No entanto como tanto nas lojas e como no serviço de apoio ao cliente nunca souberam apontar o que está errado, gostaria de saber a quem devo me dirigir para conseguir resolver a questão. Tenho o tarifário de 1gb e no entanto este já acabou. Das aplicações que uso todas elas estão incluídas no suposto pacote de aplicações 'gratuitas'. Concluindo andei estes meses todos a pagar um tarifário, que em teoria deveria dar para as minhas necessidades, mas que no entanto chego ao fim da primeira semana e já tenho que andar com medo de nem abrir o telemóvel porque posso estar a gastar mais dados (literalmente).
Atenciosamente
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Adriana_

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar se de facto existe algum erro. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone