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Solução

Dados moveis

Margarida15
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Recebi a pouco uma notificação a dizer que tiraram saldo para activar dados moveis extra. Nem sequer tenho os dados moveis a ativos alem disso tiraram do saldo mas ao verificar não tenho dados moveis nenhuns activos
Agradeço reposição do dinheiro
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Margarida15,

 

A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento\serviço do Cliente através de Rede.

A atribuição de um pacote extra ao seu serviço está relacionado com as condições do tarifário subscrito, sendo que esta informação está presente nas características deste, aconselhamos a verificação.

A ativação da tarifa de internet tem como objetivo continuar a disponibilizar o serviço de dados ao Cliente sem o risco de qualquer interrupção, só porque consumiu na totalidade os megas disponíveis no seu plafond.

Esta pacote tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.
https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.html.

 

Num Iphone ou Android, mesmo que o canal de Wifi esteja ativo e a funcionar, se os dados móveis também estiverem ativos e alguma App ou funcionalidade configurada para o efeito, é possível que seja utilizada a ligação de dados móveis em detrimento do WiFi.

Esclarecemos também que, como característica dos Smartphones, existem situações em que o dispositivo está registado em 4G e apesar dos dados estarem desligados no terminal, continua a enviar e receber tráfego. Deve desativar o 4G para além dos dados móveis de modo a evitar estas situações.
 

Sugerimos que valide a informação no My Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mesmo assim descontaram o dinheiro mas não tenho dados moveis disponiveis.

Olá @Margarida15,

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Enviei mensagem privada como me disse e responderam isto
Moderador Rute_Vodafone há 3 horas
Re: Dados moveis
Olá @ Margarida15, As redes sociais não efetuam contacto telefónico, por esse meio, poderá contactar a linha de Apoio ao Cliente -

Olá Margarida15,

 

Será necessário enviar os dados solicitados para que possamos analisar.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone