Criação
Resposta
Solução
em 27-10-2019 09:38 AM
em 27-10-2019 10:54 AM
Olá @Margarida15,
A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento\serviço do Cliente através de Rede.
A atribuição de um pacote extra ao seu serviço está relacionado com as condições do tarifário subscrito, sendo que esta informação está presente nas características deste, aconselhamos a verificação.
A ativação da tarifa de internet tem como objetivo continuar a disponibilizar o serviço de dados ao Cliente sem o risco de qualquer interrupção, só porque consumiu na totalidade os megas disponíveis no seu plafond.
Esta pacote tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.
https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.html.
Num Iphone ou Android, mesmo que o canal de Wifi esteja ativo e a funcionar, se os dados móveis também estiverem ativos e alguma App ou funcionalidade configurada para o efeito, é possível que seja utilizada a ligação de dados móveis em detrimento do WiFi.
Esclarecemos também que, como característica dos Smartphones, existem situações em que o dispositivo está registado em 4G e apesar dos dados estarem desligados no terminal, continua a enviar e receber tráfego. Deve desativar o 4G para além dos dados móveis de modo a evitar estas situações.
Sugerimos que valide a informação no My Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 27-10-2019 06:59 PM
em 27-10-2019 08:05 PM
Olá @Margarida15,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 28-10-2019 12:41 PM
em 28-10-2019 01:56 PM
Olá Margarida15,
Será necessário enviar os dados solicitados para que possamos analisar.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone