Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Dados para apps Yorn

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
antonio17
Novo Utilizador

Caro @BrunoF_Vodafone 

 

Tal como @ggirao tinha explicado como explica depois de usar 10GB dados genéricos e 5GB dados de youtube que não tenha usado sequer 1MB de dados de APPS gratuitas.

 

Também, como explica, que depois de ter usado todos os dados genéricos, os dados das APPS gratuitas começaram a funcionar porque eu não tinnha saldo para débito? Sim começaram a funcionar DEPOIS de acabar todo o saldo genérico!

 

 

Mostrar mais
antonio17
Novo Utilizador

Caro @BrunoF_Vodafone ,

 

Creio não ter entendido o problema

 

Tal como o @ggirao disse, como explica que depois de usar 10GB dados genéricos e 5GB de youtube a usar WHATSAPP e SPOTIFY todos os dias não tenha sido gasto 1MB de APPS "gratuitas"?

 

Também, como referi, depois de usar todos os dados genéricos e contra o que me está a dizer, as APPS gratuitas como WHATSAPP funcionaram (gastando 1GB de dados) que até data não tinham sido mexidos! e mal voltei a carregar deixou de usar dados genéricos e descontou pacote!?

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@antonio17

 

De forma a podermos encaminhar um pedido de acompanhamento dos seus dados, pedimos que nos envie uma mensagem privada com as seguintes informações:

 


- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
antonio17
Novo Utilizador

Acabei de enviar mensagem privada

Mostrar mais
ggirao
Visitante Junior

Aproveita para comentar pois como os meus dados renovaram fiz uma experiência desde as 00h00 de hoje. Só naveguei praticamente nas apps gratuitas e o resultado é...

 

ja gastou dos 5GBja gastou dos 5GBNão gastou das apps "free"Não gastou das apps "free"apn bem confguradaapn bem confgurada

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @ggirao

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
antonio17
Novo Utilizador

@ggirao quanto te apresentarem solução/resolução do problema avisa-me por favor. continuo à espera.

Mostrar mais
antonio17
Novo Utilizador

Depois de entrar em contato por mensagem privada e de ter esperado 3 dias foi-me dada a informação que o meu número está ativo(lol) e para ligar para a linha de apoio técnico 1214. Duração da chamada 5min, falei com assistente por 1 minuto que me pôs À espera 5minutos(disse que ia verificar problema) e depois desligou a chamada. Custo da chamada: 1.23€

 

Para quem for VODAFONE, pessoal está na altura de mudar e para quem não for que esteja a ver este post, pessoal escolham outra operadora! Obrigado

 

Conclusão: Vodafone "deu" 10GB aos utilizadoeres mas removeu 15GB de APPS gratuitas. Vodafone, nunca mais! Até sempre

Mostrar mais
ggirao
Visitante Junior
Continuo sem nenhuma novidade... a mim nem sequer responderam depois da mensagem privada
Mostrar mais
Rute_Vodafone
Moderador

Olá @ggirao,

 

Respondemos à sua mensagem privada a 01/04/2020, sugerimos que verifique.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

 

Mostrar mais